31 janeiro 2016

Chega a Currais Novos o corpo do Ex-prefeito Geraldo Gomes

 
Chega a Currais Novos o corpo do Ex-prefeito Geraldo Gomes o mesmo veio de Natal, onde encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva UTI.

Nossa cidade orgulha-se de ter tido a honra de conhecer um grande homem público, que dedicou vida à causa de servir ao próximo. Sempre que nos recebia em sua casa era com grande alegria e cheio de humor, preocupado sempre com as chuvas em nossa cidade ligava quase que diariamente, para Inácio saber se havia chovido. 

Alguns políticos e amigos manifestaram condolências e amizade ao senhor Geraldo Gomes.
 
Henrique E Alves ‏@HenriqueEAlves
Geraldo Gomes.Nossa homenagem. Nossa saudade.Pedaço da minha história,do MDB,teve sua presença,sua luta,sua amizade.
-------------------------------------------
Presidente Daniel Bezerra, do PDT de Currais Novos, publicou em seu FACEBOOK, uma nota de Sentimentos pelo falecimento de Geraldo Gomes, veja a publicação....Amanhecemos o dia com a triste notícia da partida daquele que foi um grande bem-feitor de nossa cidade, Currais Novos está de luto pelo falecimento de Dr. Geraldo Gomes de Oliveira. Queremos aqui expressar os nossos sentimentos a todos familiares, amigos e correligionários da imensa nação Azul, e ao amigo Carlson Gomes em especial o nosso abraço e nosso apoio para superar essa hora tão difícil em sua vida!
-------------------------------------------------

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Currais Novos, através de sua Presidente Sidney Araújo, prestar sentimentos a família do Ex-prefeito Geraldo Gomes, por seu falecimento ocorrido nas primeiras horas de hoje.

O povo de Currais Novos está triste, mais pedindo ao salvador do mundo JESUS CRISTO, para conforta a família, seus amigos, suas amigas e o povo de Currais Novos.

-----------------------------------------------

Senador José Agripino publicou em seu Facebook, nota de profunda tristeza, pelo falecimento de Geraldo Gomes, veja a publicação......Em Brasília, recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Currais Novos (RN), Geraldo Gomes. O Democratas perde uma liderança incontestável da região Seridó do meu estado. E eu perco um grande amigo. Geraldo foi parceiro político de uma vida inteira. Estou providenciando minha ida ao estado para abraçar a família e me despedir desse grande amigo, correligionário com quem sempre convivi harmoniosamente.
----------------------------------------------------
Prefeitura de Currais Novos

Morreu na madrugada deste domingo (31) em Natal, o ex-prefeito de Currais Novos, o senhor Geraldo Gomes de Oliveira, que esteve à frente do executivo municipal por 04 mandatos. Geraldo tinha 84 anos, era casado com a senhora Maria Coeli, pai de três filhos e duas filhas.
O atual prefeito, Vilton Cunha, decretou luto oficial no município por 03 dias, que será publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (01). Em contato com a família do ex-prefeito, Vilton Cunha prestou solidariedade neste momento de luto.
Fonte:ASSECOM
 -------------------------------------------------------- 
Francisco Cândido e família

Ao compadre Geraldo Gomes!
Você deixou um legado de lutas e de realizações em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma, mas restam as suas realizações e o exemplo de honestidade e de amor ao próximo. Você sempre estará vivo em nossas lembranças! Sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Você deixou muito amor e exemplos em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
A comadre Cely, filhos e filhas, as orações ao Pai Eterno. A meu estimado amigo Carlson Gomes, desejo que, inspirado em sua história e no seu exemplo, continue dando vida a sua grande obra como uma herança natural.
Compadre Geraldo, descanse em paz!
---------------------------------------------
 O Partido Republicano Progressista, através de sua Presidente Sayonara Araújo, prestar sentimentos a família do Ex-prefeito Geraldo Gomes, por seu falecimento ocorrido nas primeiras horas de hoje.

O povo de Currais Novos está triste, mais pedindo ao salvador do mundo JESUS CRISTO, para conforta a família, seus amigos, suas amigas e o povo de Currais Novos.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário