26 janeiro 2016

Nota do presidente da Câmara de Caicó sobre impasse com executivo



Sobre os últimos acontecimentos que envolve o impasse entre a Câmara Municipal de Caicó e a Prefeitura Municipal em que a procuradoria jurídica busca resgatar a nossa autonomia perante o executivo, é o mínimo que podemos fazer.


Não vou entrar em polêmica sobre esse assunto, principalmente diante do caos administrativo em que vivemos que requer todas as atenções para tentar sensibilizar o município a tomar providências para sanar problemas que vem se tornando corriqueiros, como ruas esburacadas, saúde capengando, lixo tomando conta da cidade, pontos turísticos como Ilha de Sant’Ana, Castelo de Engady e Teatro interditados.


São muitos os problemas a serem enfrentados, e se faz necessário equilíbrio e sabedoria para vencer tantos desafios e que picuinhas políticas não se sobreponham aos grandes problemas enfrentados por nossa cidade.


Provocações e discussões, muitas vezes sem produtividade, só favorece aos que não fazem nada, que se sustentam de acontecimentos vazios para emular as falhas e desmandos, buscando através do acirramento do debate promoção pessoal e administrativa.


Desde o principio, o legislativo delegou o nosso procurador jurídico, Sildilon Maia, para que intermediasse para a resolutividade do impasse gerado pelo não repasse, por parte do executivo, a integralidade dos recursos constitucionais ao legislativo.­­­

Nildson Dantas, Presidente da Câmara de Vereadores de Caicó RN 


Observação do Blog de Currais Novos:

Recebemos essa NOTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE  VEREADORES DE CAICÓ RN, em nosso e-mail, publicamos da maneira, que recebemos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário