30 abril 2016

Pré-candidatos a Prefeito, veja urgencia em propostas, para melhorias da saúde, educação, infraestruitura de Currais Novos.




Na próxima eleição de 2016, para prefeito, vice-prefeito e Vereador, é necessário que  Currais Novos tenha propostas, para diminuição de dificuldades, na saúde do povo, hoje não tem medicamentos, exames, muitas vezes faltas de médicos, educação necessita de uma excelente proposta, Infraestrutura é grande as faltas e hoje, somente olhamos reclamação do povo, com as mínimas obrigações, falta limpeza dos bairros, falta de iluminação pública, ação mínima de serem resolvidas.

Que esses pré-candidatos a prefeito tenham credibilidade e honestidade, para a apresentação dessas propostas. Câmara de Vereadores comprometida, com cortes da parte orçamentária da Câmara, para melhorias da saúde do povo,  com a fiscalização dos recursos da saúde, enviado pelo governo federal, com esses recursos fornece uma saúde melhor para o povo.

Comentário do Blog de Currais Novos:

Na saúde, olhamos sempre o povo fazendo reclamação, falta de medicamentos mínimos, exames, isso é o mínimo, vem recursos para esse fim. Já teve  audiência pública, feita pela Câmara de Vereadores, chamado a Prefeitura de Currais Novos, o povo, em buscar de uma saúde melhor, isso é fiscalização.
Na educação, reclamação de reajuste dos professores, deficiências em geral, na educação das crianças, nosso futuro de amanhã, isso sempre é necessário cortes, para investimento na educação.
Na Infraestrutura, pagamos mensalmente a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, para esse fim, somente olhamos reclamação do povo, na falta.
Na limpeza dos bairros, tem transporte, maquinas e servidores, falta planejamento para limpeza dos diversos bairros de Currais Novos, à custo mínimo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário