20 maio 2016

Em nota, Rosalba diz que não cometeu nenhum crime

Em nota à imprensa, a ex-governadora Rosalba Ciarlini respondeu a informação de que a Justiça teria determinado o bloqueio de seus bens. “É importante informar nesse processo que investiga a terceirização do Hospital da Mulher, que a autoria do suposto desvio de recursos não foi praticado pela ex-governadora Rosalba e sim pela empresa Marca e seus sócios ou auxiliares”, diz a nota.
A ex-governadora, continua o documento, “foi a responsável pelo afastamento da empresa Marca, pois ordenou a auditoria vez que suspeitou de irregularidades, substituindo essa empresa e tomando todas as providências administrativas e legais, sempre com o conhecimento e homologação específica da Justiça”. Rosalba diz que é inocente e assim não cometeu nenhum crime. “Aliás, em todos os processos que ela respondeu ao longo dos seus 28 anos de vida pública foi e será sempre inocentada”.
Por fim, a nota diz que “é de muito se estranhar a divulgação dessa informação de suposto bloqueio de seus bens, uma vez que o Poder Judiciário decretou segredo de justiça nos autos em questão, seguramente para não pré-julgar ou expor alguém à grave injustiça, sem o devido exercício da livre defesa e do contraditório, garantias constitucionais absolutas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário