24 maio 2016

Ex-vereador Inácio de Colombita, na reunião do PRP e PRB de Currais Novos, dar sugestão para melhorias da saúde do povo de Currais Novos.



Na reunião do PRP e PRB do ultimo sábado, o ex-vereador Inácio de Colombita, fez uma sugestão para a eleição de 2016, de defendemos que a COLETA DE LIXO DE CURRAIS NOVOS, seja municipal, ou melhor, dizendo, que a Prefeitura possa comprar novos carros compactadores de Lixo, para diminuir o Custo da COLETA DE LIXO, que é altíssima, ultrapassando os níveis de 130.000,00 (Cento e trinta mil reais), mensal, podendo fazer assim uma diminuição nesse valor para aplicar na saúde do povo de Currais Novos.

Seria necessário um corte da Maquina publica administrativa, para aplicação nas obras necessárias para o desenvolvimento de Currais Novos, é fácil fazer isso.

Na Câmara de Vereadores, nossa sugestão é diminuir ou cortar completamente a tão falada VERBA DE GABINETE. (Chegando ao custo mensal de mais de 55.000,00, CINQUENTA E CINCO MIL REAIS), os vencimentos dos vereadores já são altíssimos, seria necessário um corte, para ajudar o desenvolvimento de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário