02 junho 2016

Nas eleições de 2016, para Prefeito e Vereador, em Currais Novos, é grande a quantidade de pré-candidatos a prefeito, vamos aguarda as convenções.



Nas eleições de 2016, para Prefeito e Vereador, Currais Novos no momento com muitos pré-candidatos a Prefeito, não sabemos que todos serão pré-candidatos até a convenção, vamos aguarda essa confirmação nas convenções.

Comentário do Blog de Currais Novos:



Editor Inácio de Colombita, do Blog de Currais Novos, vem mostrando a população de Currais Novos, parte dos problemas existente no momento, poderia tem soluções, é o caso do aumento dos professores, fazendo corte no custo dessa COLETA DE LIXO, que é altíssima, daria para dar um aumento aos professores.

Na Saúde, na falta de medicamentos, exames e muitas vezes falta de médicos, com corte da VERBA DE GABINETE  dos senhores Vereadores, daria para resolve parte desses problemas, é triste, olha pessoas pedindo ajuda, para compra medicamentos, nessa eleição de 2016, isso seria um bom debate aos senhores pré-candidatos a prefeito e vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário