24 junho 2016

Que fique registrado minha indignação....

Que fique registrado minha indignação, Editor e nosso filho Sidney Araújo, publicou em seu e nosso Facebook, essa nota de indignação, veja a publicação........Nos últimos dias algumas pessoas reclamaram a Inácio de Colombita, a falta de organização da prefeitura de Currais Novos, com relação à CORRIDA DA FOGUEIRA. E Inácio repassou a reclamação através de grupos de Whatsap e em muitos locais. Quero lembra que nós nunca falamos o nome do prefeito, por respeito à pessoa física dele, sempre quando vamos reclamar utilizamos a PREFEITURA, que é um órgão publico e que podemos manifesta a nossa insatisfação. Só que um rapaz anda muito sentindo com o que foi publicado, está tentando denegri a imagem de Inácio, nós vamos continuar reclamando através do blog ou em qualquer outro meio, aquilo que achamos está errado. Se a pessoa que está tão ofendida fizer de alguma forma parte da administração pública, dou um conselho: “Quem não consegui receber crítica ou não consegui se defender sem ter que atacar, da forma que o mesmo está fazendo, este não tem condições de assumir qualquer cargo”. Se defenda explicando o que aconteceu, de forma clara e não utilizando de ironia e atacando as pessoas.
Como falei, nunca ofendemos a pessoa física do prefeito, nem temos o interesse neste expediente.



Comentário do Blog de Currais Novos:


Nós do Blog de Currais Novos, não participamos do EVENTO DA CORRIDA DA FOGUEIRA, mais recebemos várias reclamação do povo de Currais Novos, através do Whatsap, pedindo para ser noticiado no nosso humilde meio de comunicação do Blog de Currais Novos.
Não falamos de preço de energia, não falamos de pessoa física, somente  pedimos mais organização dos eventos realizados pela Prefeitura de Currais Novos e publicamos uma foto recebida da situação da reclamação do povo presente.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário