31 julho 2016

INICIO DO LIVRO, DA HISTÓRIA VIVA PELAS RUAS DE CURRAIS NOVOS, DO HOMEM CHAMADO DE SILVINO ARAÚJO, mais conhecido por 'COLOMBITA'..







Na noite do ultimo sábado dia 30 de agosto do corrente ano, na residência da esposa de Silvino Araújo, mais conhecido por COLOMBITA, senhora GERALDA ARAÚJO, teve inicio o primeiro encontro, de vários que será realizado, sobre a HISTÓRIA VIVA PELAS RUAS DE CURRAIS NOVOS DO COLOMBITA, esse será o titulo do Livro do humilde homem SILVINO ARAÚJO, mais conhecido por COLOMBITA.

Nesse primeiro encontro no recebimento de informações dessa linda história, desse homem humilde, dedicada sempre ao povo de Currais Novos. Teve a participação de parte da família, do pré-candidato a prefeito Carlson Gomes, do ex-vereador e ex-secretário de Obras e infraestrutura Antônio Gomes de Melo Junior, popularmente Junior Gomes.

Essas primeiras informações fortes e ouvidas por todo o presente, inclusive por neto e bisneto presente, não tinha conhecimento e vamos à pesquisa e elaboração do LIVRO DA HISTÓRIA VIVA PELAS RUAS DE CURRAIS NOVOS DE SILVINO ARAÚJO ‘COLOMBITA’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário