08 agosto 2016

Farmácia PAGUE MENOS, terá que fazer plantão em noite que a prefeitura determina

Farmácia PAGUE MENOS, terá que fazer plantão em noite que a prefeitura determina e causa revolta de populares, já que a mesmas atendia de domingo a domingo até as 22 hs

Várias pessoas estão indignadas, com uma lei, que obriga a PAGUE MENOS, fechar as portas aos sábados e domingos, salvo o dia que estive de plantão. A mesma terá que abrir as portas uma noite quando determinado pela prefeitura, até então, a mesma funcionava todos os dias inclusive aos sábados e domingo até as 22 hs da noite. Algumas pessoas publicam notas de repudio contra Vereadores, por ter obrigado com lei a fazer PAGUE MENOS, fecha as portas aos sábados e domingos. A PAGUE MENOS é considerada uma das melhores farmácias da cidade.
Foi muito ruim para a população o fechamento da PAGUE MENOS, aos Sábados e Domingos, para abrir só quando estiver de plantão.

Está lei é dos anos 80, quando não existia farmácia de plantão e feita para obrigar a ficar pelo menos uma de plantão, para o povo pode ter o acesso ao medicamento, porém a mesma LEI já era para ter sido alterada, para colocar obrigatória em apenas uma e deixar as outras livres para se desejar também ficar de plantão isso seria melhor para a população.

Você pode acompanhar toda a discussão do assunto nos endereços de face abaixo:




VEJA ALGUNS LINK'S E COMENTÁRIOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário