19 agosto 2016

Limpeza pública do Bairro JK, veja a Avenida Tungstênio, é triste a situação.

Que foi o prefeito de 2005 e senhores vereadores, que  autorizaram a venda dos caminhões compactadores de Lixo, dando o prejuizo grande a Currais Novos e seu povo.


Triste olha a situação da limpeza pública, do Bairro JK,  nos últimos levantamento publicado nesse Blog de Currais Novos, mostramos a população, que o custo é elevado para a COOPERATIVA, para essa coleta e limpeza pública, seria importante a fiscalização dos recursos públicos, onde estão nossos fiscalizadores dessa situação.


Olhamos na Avenida Tungstênio, Bairro JK,  depois do calçamento, necessário e urgente a limpeza pela Prefeitura de Currais Novos, onde estão os fiscal das aplicações dos recursos públicos.


Comentário do Blog de Currais Novos:



É urgente que a população de Currais Novos, veja que a compra de caminhões compactadores de lixo, será um investimento para sempre, onde a PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, fazendo esse investimento, diminui o CUSTO com a coleta de Lixo de Currais Novos.

Existe os servidores da Prefeitura de Currais Novos, com a compra desses caminhões diminui muito o custo de recursos, para investimento da COLETA DE LIXO DE CURRAIS NOVOS, pense nisso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário