26 setembro 2016

Candidatas democratas recebem apoio de Felipe Maia na reta final da campanha



 Deputado Felipe Maia em Equador RN

 Deputado Felipe Maia em Comício em Florânia RN


Há menos de uma semana para as eleições, os candidatos têm intensificado suas movimentações de campanha. O deputado federal Felipe Maia acompanhou no domingo (25), comícios das candidatas democratas de Equador e Florânia.
O parlamentar iniciou sua agenda em Equador, onde ao lado do ex-prefeito Zenon Sabino, participou de comício da prefeita e candidata à reeleição, Noeide Sabino e de Joady Gomes, vice-prefeito, ambos do Democratas. Felipe Maia encerrou sua agenda em Florânia, em comício promovido pela candidata à prefeitura, democrata Márcia Nobre e seu companheiro de chapa, Cláudio Pinheiro (PMDB), A movimentação ocorreu na comunidade rural de Jucuri e reuniu o ex-prefeito Dr Titi Nobre e demais candidatos à Câmara do município.
Para Felipe Maia, o partido disponibiliza nomes qualificados para administrar as cidades. “Tanto Noeide quanto Márcia já contribuíram para o crescimento de seus municípios. Cabe agora a população dar mais uma oportunidade para a renovação de seus mandatos porque o bom trabalho deve ser reconhecido”, comentou o deputado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário