29 setembro 2016

Carlson Gomes foi o único candidato que se comprometeu a realizar concurso público na prefeitura de Currais Novos







Foi realizado na noite de ontem quarta-feira (28), o último Debate com os candidatos à prefeito de Currais Novos na Sidy’s Tv a Cabo. O Debate contou com perguntas formuladas por jornalista curraisnovenses e perguntas entre os candidatos.

Carlson Gomes foi o que mais se destacou em suas respostas, e comprovou que é o mais preparado para governar a cidade de Currais Novos.

Perguntado sobre o seu futuro secretariado, se será técnico ou não, o candidato respondeu e surpreendeu a todos, quando anunciou que fará um concurso público quando assumir a prefeitura de Currais Novos.

“Nosso mandato vai ser feito por uma equipe técnica e vamos fazer concurso público, que é a melhor maneira de acabar com a politicagem dentro da prefeitura”, respondeu Carlson Gomes.

Vale salientar que em toda campanha, Carlson Gomes, foi o único candidato que se comprometeu em realizar um concurso público na prefeitura de Currais Novos. Esse anúncio foi recebido com muito entusiasmo pela população, já que ele é aguardado há muito tempo pela população curraisnovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário