27 setembro 2016

Carlson Gomes se reuniu com a Ordem dos Pastores Evangélicos do Seridó






O candidato á prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes se reuniu na noite de ontem segunda-feira (27), com a Ordem dos Pastores Evangélicos do Seridó (OPES). Carlson detalhou seu plano de governo, e os projetos que pretende desenvolver durante o seu governo.
Os pastores ouviram as propostas, e sabatinaram o candidato Carlson. Estiveram presente nesta reunião, o Presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do Seridó (OPES), Pastor Flávio Dias e os demais membros.
“Em meu governo quero a participação de todas as religiões, quero ouvir cada uma delas para elaborar um calendário de eventos e alavancar o Turismo Religioso da nossa cidade. A prefeitura fará parcerias com entidades, e principalmente nos trabalhos sociais que já são realizados pelas igrejas. Na minha gestão vou apoiar as ações das igrejas e estarei sempre presente, dando a atenção necessárias a cada uma delas”, destacou Carlson Gomes.
Ao final da reunião o Presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do Seridó (OPES), Pastor Flávio Dias, agradeceu a presença do candidato e se comprometeu em levar as propostas do candidato a outros pastores que fazem parte da OPES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário