26 setembro 2016

Currais Novos- Carlson Gomes realizou Caminhada na Mina Brejuí







Na manha do último Domingo (25), o candidato à prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes (DEM), realizou uma caminhada na Mina Brejuí. Carlson caminhou na localidade, onde teve a oportunidade de conversar com os moradores, e ouvir as necessidades das pessoas que moram na Mina.
Considerada a maior mina de Scheelita da América do Sul, a Mina Brejuí iniciou a exploração de suas atividades em 1943, essa data marcou a descoberta do minério na cidade de Currais Novos. O local hoje em dia é muito visitado por turistas de várias partes do país, profissionais da área de mineração e estudantes.
“Sendo eleito prefeito de Currais Novos, darei uma atenção especial a Mina Brejuí, incentivando o turismo no local, e a extração do minério, para a geração de emprego e renda ao nosso município. Currais Novos precisa voltar a dar atenção ao turismo, pois temos muitos pontos turísticos em nossa cidade e a Mina Brejuí e um deles. Vamos resgatar esse potencial que temos em Currais Novos”, destacou Carlson Gomes.
Ainda no Domingo Carlson Gomes e seu vice Dr. André Gustavo, visitaram a comunidade Cachoeira, onde conversaram com a população sobre os projetos e plano de governo para Currais Novos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário