20 setembro 2016

Deputado Beto Rosado esteve em Currais Novos e confirmou apoio à Carlson Gomes






Quem esteve no último final de semana em Currais Novos foi o deputado federal, Beto Rosado (PP). O deputado se reuniu com o candidato à prefeito, Carlson Gomes e com os candidatos à vereadores do seu partido, onde trataram assuntos importantes para a cidade.
Carlson Gomes conta com o apoio do deputado Beto Rosado, que já garantiu lutar para conseguir recursos juntamente com outros deputados e ministros para o município. Beto Rosado destacou a importância de eleger Carlson Gomes prefeito de Currais Novos no próximo dia 02 de Outubro.
“Nós precisamos no dia 02 de Outubro votar 25, para que Carlson e Dr. André Gustavo, sejam eleitos para comandar o executivo municipal. Com essa nossa parceria em Brasília, vamos executar as grandes obras e os projetos que Currais Novos merece. Currais Novos vai ficar cada vez mais forte, e juntos poderemos fazer muito”, destacou o deputado Beto Rosado.
O deputado confirmou que estará presente em outras mobilizações políticas que acontecerá ao longo desta campanha em Currais Novos



Nenhum comentário:

Postar um comentário