25 setembro 2016

Felipe Maia e José Agripino acompanham movimentações de candidatos democratas do Seridó

Os candidatos democratas a prefeito de Currais Novos e Parelhas, municípios da região do Seridó, promoveram movimentações de campanha na noite do sábado (24). Os eventos contaram com a participação do deputado federal Felipe Maia e do senador José Agripino.
Em Currais Novos, o candidato a prefeito Carlson Gomes e o seu vice André Othon, mais conhecido por Dr. André realizaram o “II Arrastão do 25” saindo do bairro Santa Maria Gorete em direção ao Largo do Hotel Tungstênio. Já em Parelhas, o candidato a prefeito Tiago Almeida, o Dr. Tiago juntamente com sua candidata a vice-prefeita Maria da Guia Dantas, a Dra Guia, promoveram um grande comício no Centro da cidade.
 Dr André, Felipe Maia e Carlson Gomes

 Deputado Felipe Maia falando ao povo de Currais Novos.
Povo de Currais Novos presente na movimentação de Carlson Gomes, em Currais Novos RN.

O deputado Felipe Maia fez uma breve prestação de contas do seu mandato e ratificou a parceria com os candidatos: “A população deu uma clara demonstração de que deseja fazer a diferença em suas cidades contando com os nomes do DEM. Tanto Carlson Gomes quanto Dr Tiago são capacitados e sabem que podem contar com a defesa dos interesses dos seus municípios pelo deputado Felipe Maia e o senador José Agripino”.
 Veradora Galega, Felipe Maia, Dr Tiago, Dra Guia, senador José Agripino
Deputado Felipe Maia falando em Comício em Parelhas RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário