19 setembro 2016

Felipe Maia leva apoio aos candidatos democratas do Alto Oeste



 Atevaldo, Felipe, Alberone e Nonato

Deputado Felipe Maia participar de Comício em Encanto RN
Deputdo Felipe Maia participar de Comício em Pau dos Ferros RN


Na noite de domingo (18), a população do Alto Oeste potiguar vivenciou grandes mobilizações dos candidatos democratas ao pleito deste ano. O deputado federal Felipe Maia participou da passeatas e comícios dos candidatos de Encanto e Pau dos Ferros.      
Em Encanto, ao lado do prefeito Alberone Neri e do deputado estadual Getúlio Rêgo, o deputado acompanhou a passeata pelas ruas da cidade do candidato a prefeito Atevaldo e do seu vice, Nonato Guedes, ambos do Democratas.                                                
Felipe Maia encerrou a agenda em Pau dos Ferros, onde acompanhou a maior passeata da história do município que recebeu o candidato a prefeito Leonardo Rêgo, sua companheira de chapa, Zélia Leite e o deputado Getúlio Rêgo, no bairro Riacho do Meio. O deputado reafirmou o seu empenho em ver o retorno dos seus correligionários às prefeituras das cidades da região. "O Democratas traz nomes que já foram testados e aprovados pela população, como é o caso de Leonardo Rêgo, por exemplo. A parceria com a população do Alto Oeste rendeu inúmeros frutos aos municípios e por isso deve continuar", lembrou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário