19 setembro 2016

O Filho do Véi (Carlson Gomes) realizou uma das maiores passeatas da história política de Currais Novos






Aconteceu na noite do último sábado (17) em Currais Novos, uma das maiores passeatas política da história do município. O Filho do Véi, como é carinhosamente chamado o candidato à prefeito Carlson Gomes, reuniu milhares de pessoas próximo ao Ginásio Geraldão, de onde o povo e o próprio candidato, saíram à pé, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. O Arrastão chamou a atenção de todos, e muitas pessoas ao longo do percurso disseram sim pela reconstrução de Currais Novos, e aderiram à campanha de Carlson Gomes.
O Arrastão contou com a presença do Deputado Estadual, Tomba Farias que falou e destacou a importância de eleger Carlson Gomes.
“Currais Novos tem a oportunidade de no próximo dia 02 de Outubro votar e eleger Carlson Gomes prefeito da cidade. Homem que tem a capacidade de mudar a história do abandono político que vive o município. Carlson Gomes tem livre acesso ao meu gabinete na Assembleia e também já conta com o apoio de vários deputados federais e ministros em Brasília. Por isso é o candidato que tem a possibilidade de conseguir recursos para a cidade de Currais Novos”, destacou Tomba Farias.
Carlson Gomes se emocionou muito com o apoio do povo, e lembrou que seu pai, Geraldo Gomes, mesmo quando estava num leito de hospital, jamais deixou de se preocupar com Currais Novos.
“Meu pai até o final de sua vida, nunca deixou de se preocupar com Currais Novos, sempre amou sua terra. E eu quero continuar a sua história de trabalho e amor pelo povo e por nosso município”, disse Carlson Gomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário