22 setembro 2016

Rogério Marinho participa de comícios em São Vicente e Tenente Laurentino Cruz

 


 Rogério em São Vicente RN

 Deputado Rogério Marinho em tenente Laurentino Cruz RN

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, cumpre agenda a partir desta quarta-feira (21), na região do Seridó potiguar. Na primeira noite, o parlamentar participou de comícios e movimentações políticas em São Vicente e em Tenente Laurentino Cruz.
 
A primeira cidade foi exatamente São Vicente, onde o parlamentar foi recebido pelo candidato a vereador Chico Lins, do PSDB. No município, participou de comício da candidata a prefeita Iracema Campelo, e do candidato a vice-prefeito na chapa, Andreazza Fernandes, ambos do PMDB. O evento contou com a presença do atual prefeito da cidade, Joci Lins (PMDB).
 
Em seu discurso, Rogério firmou compromisso de continuar sendo parceiro da administração municipal a partir de 2017, não apenas destinando emendas parlamentares mas também sendo uma voz da cidade em suas reivindicações.
 
De lá, o deputado seguiu para Tenente Laurentino Cruz, onde ocorria comício da candidata a prefeita Sueleide Araújo, e do candidato a vice-prefeito, Paulo Móveis, ambos do PSDB. Na oportunidade, Rogério firmou compromisso de ser um aliado permanente da futura gestão na cidade.
 
Nesta quarta-feira (22), o deputado federal Rogério Marinho continua cumprindo agenda no Seridó. O tucano passará pelas cidades de Parelhas, Acari, Equador e Serra Negra do Norte. Já na quinta (23), será a vez de Caicó e Jardim de Piranhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário