07 outubro 2016

Amigos essa jovem está em Uberlândia/MG, e necessita de ajuda para as passagens pra ela e duas crianças.



Maria das Graças Silva.

 

Amigos, essa jovem da foto acima, chama se Maria das Graças,  é de Currais Novos/RN, 

e encontrar se na cidade de Uberlândia/MG, ela quer voltar para Currais Novos.

A mesma é mãe de duas crianças e não tem condição financeira para voltar a sua cidade Natal. amigos, tudo que esta jovem pretende é voltar para o convívio de seus familiares que também não dispõe de condições fim aceiras para arcar com as despeças das passagens e alimentação no percurso da viagem.

Que tal todos nós unirmos e dar as mãos e proporcional a esta moça e suas duas crianças esse retorno a Currais Novos, que tal poder mos dar esse presente de um Natal que já bate a nossa porta?

O endereço de Maria das Graças em Currais Novos é Rua: Chico Targino Nº 30, endereço de um a prima da mesma, Então amigo/ Irmão, caso você sinta em seu coração o desejo de ajudar a essa jovem e suas duas crianças a voltar a cidade de Currais Novos, você pode fazer uma doação de qualquer valor na conta Poupança 0805 023 00016415-7, da Caixa Econômica Federal, em Nome de Maria das Graças Silva.

Que Deus abençoe a todos e vamos fazer essa boa ação, Deus ti recompensará com muito mais.
A Maria das Graças mora na cidade próxima a Uberlândia, como referência usa se Uberlândia, a cidade onde ela reside na Rua: Medeiros 365, Tapuirama, a uma hora de Uberlândia.

OBS. Em respeito a Lei, não publicamos fotos das crianças, já que são menores.

Fonte : Blog do Seridó Noticias 

Comentário do Blog de Currais Novos:

Recebi pedindo de pessoas de Currais Novos, residente em Uberlândia MG, inclusive filho meu Sirley Araújo, endereço dessa senhora, para buscar junto ao meio de comunicação essa ajuda, mais quem pode faça um deposito, com uma ajuda a essa família. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário