08 outubro 2016

Depois da comemoração, vem as explicações...

Vai iniciar a comemoração do futuro prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, apesar de não ter votado com o mesmo, desejo sorte ao futuro gestor, pois ele vai precisar.

Soube de rumores da dívida municipal e chegam a afirmar em um valor, que vou falar uma coisa assustou – me. Depois das comemorações, do alavantur, das brincadeiras, dos fogos e peripécias. Vou deixar minha pergunta no ar: Será que vai, haver auditória? Ou tudo, será empurrado para debaixo do tapete? A responsabilidade do próximo gestor, cresce muito, já que todos na cidade sabe de quanto a a eleição dele era importante para o grupo que o ajudou.

O Candidato Carlson Gomes, falou nos quatro cantos da cidade, que realizaria uma grande auditória, para conhecer o verdadeiro problema, da prefeitura de Currais Novos, como o mesmo não foi eleito, vamos aguardar o que o próximo vai fazer.



Uma coisa eu vou falar, a responsabilidade da Câmara de Vereadores, cresce muito, pois ou faz o real papel do vereador ou a população é quem vai pagar a conta. Também pagar, mais que conta já pagamos faz tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário