29 outubro 2016

Em Currais Novos, no final de mandato, já tem como avaliar

Foto de poste apagado ano de 2013
O atual mandatário da Prefeitura de Currais Novos, o Sr. Vilton Cunha, está próximo de sua saída, já que o mesmo não concorreu à reeleição agora em 2016.

O atual prefeito, ainda resta dois meses de mandato. Quando entrou na prefeitura, chegou com a fama de homem empreendedor, que conseguiria dá um grande impulso na administração pública e com geração de emprego. Passados quatro anos da eleição que ele saiu vitorioso, muitas pessoas se dizem decepcionadas, com a atual gestor. Foi o comentário que escultei, ontem de uma pessoa que votou no mesmo.

Poderia ser colocados muitos pontos, mas vou citar quatro: Durante muito, tempo temos observado a cidade em diversos pontos, no escuro. Com muitas lâmpadas apagadas o que deixou a cidade em muitos pontos, com falta de segurança mínima. E o maior problema é que a iluminação é paga por nós contribuinte.

Muito lixo, em diversos pontos da cidade o que deixou a cidade com um aspecto, não muito agradável. Apesar do alto custo da limpeza urbana, que atualmente se paga para realizar este serviço.
Outro ponto, que houve muita reclamação do povo foi o da saúde com falta de remédios, médicos e outras reclamações.


Não conseguiu pagar os acessos e piso dos professores.

Ponto positivo: O mesmo conseguiu realizar o pagamento do funcionalismo em dia, apesar que sabemos que é uma responsabilidade do gestor pagar em dia. E agora, quase que no final, vemos alguns calçamentos que o mesmo conseguiu, acredito que foi muito pouco, para o que se prometia.


Para ilustrar o que escrevi, comentário que encontrei no face
hoje e foi postado no dia 24 de outubro


OBS: Essa foi a minha avaliação e cada um pode ter uma visão diferente, aumentando mais no ponto ou outro. Falo da administração, porém respeito a pessoa que está no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário