13 outubro 2016

Falta de iluminação Pública na Avenida Candido Dantas, próximo ao número 1127, trás insegurança pública, para os moradores, pedimos providências Prefeitura de Currais Novos.


Veja falta de iluminação na Avenida Cândido Dantas, próximo ao numero 1127,Parque Dourado, em frente a residência do editor Sidney Araújo, do blog de Currais Novos, pedimos providencias a Prefeitura de Currais Novos, isso trás insegurança publica para os moradores da avenida.



Comentário do Blog de Currais Novos:

Falta de iluminação pública, trás insegurança aos moradores da Avenida Cândido Dantas, próximo ao número 1127, Parque Dourado, pagamos mensalmente a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, acredito que existe recursos para a manutenção desses serviços.
Mais hoje mostramos a falta de manutenção da iluminação, deixando os moradores da Avenida Cândido Dantas, próximo ao número 1127, com insegurança, é necessário que a PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, tome as providências urgentes, para retorno da ILUMINAÇÃO PÚBLICA, da Avenida Cândido Dantas, próximo ao número 1127, serei vigilante a essa situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário