07 outubro 2016

O grande derrotado das eleições é o PT, diz senador



O grande derrotado das eleições municipais de 2016 é o Partido dos Trabalhadores. A avaliação é do senador José Medeiros (PSD-MT), feita em discurso no Plenário do Senado nesta sexta-feira (7). Na opinião do parlamentar, a “cantilena de golpe” que os aliados da ex-presidente Dilma Rousseff “soltaram mundo afora” após o impeachment, e até prejudicou a imagem do Brasil no exterior, voltou-se contra os próprios petistas.
“O brasileiro foi às urnas e com um golpe certeiro, implacável, de samurai com a katana, praticamente extirpou o PT da política brasileira. Resta aos poucos que ficaram fazer uma autocrítica e, quem sabe, se reconstruir”, avaliou.
Segundo Medeiros, o PT foi derrotado por sua conduta, suas ações discutíveis e que frustraram seu eleitorado e a maior parte dos cidadãos do país. A população percebeu, na avaliação do senador, o “discurso da mentira” do ex-governo: de acusar o outro pelo que eles próprios faziam, e de colocar ricos contra pobres, sempre criticando as elites, da qual fazem parte.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário