25 novembro 2016

É aguardada as denúncias de compra de votos, pelo aplicativo PARDAL, como também as denúncias que serão feitas pelas coligações em todo RN.

Nos últimos dias o Rio Grande do Norte, viu as imagens de uma possível compra de votos, através de vídeo, que foi publicado no blog de Robson Pires.

É comentário em diversos pontos da cidade que existem, mais vídeo de diversas cidades, que foi publicado no aplicativo PARDAL, que é de acesso exclusivo da Justiça Eleitoral.

Este aplicativo que está disponível na Google Play o aplicativo Pardal - Denúncias Eleitorais, permite o envio de denúncias com indícios de práticas indevidas ou ilegais no âmbito da Justiça Eleitoral. Tais denúncias devem conter informações e evidências que ajudem a Justiça Eleitoral no combate a crimes eleitorais.

É aguardada as denúncias que existem, já com a Justiça Eleitoral, como também, é comentado que nas cidades do Rio Grande do Norte, que haverá mais denúncias, que partirão das coligações que estão envolvidas no pleito que ocorreu agora no ano de 2016. Algumas denúncias que estão vindo pelo programa, já foi até arquivado pela justiça eleitoral, como foi o caso (juíza eleitoral arquivadenúncia de compra de votos contra Tiago Almeida). Vamos aguarda, para saber se confirma outros casos que está sendo falado. Até o momento tudo é só especulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário