13 dezembro 2016

Hoje 13 de dezembro, completa 28 anos , da partida de nosso pai SILVINO ARAÚJO, mais conhecido por COLOMBITA, para vida eterna.









Silvino Araújo (Popularmente conhecido por Colombita, Frei Damião e o Prefeito da época Bitamar Bezerra Barreto.


Nesse dia 13 de dezembro do corrente, é aniversário de morte ou mesmo da partida de SILVINO ARAÚJO, mais conhecido por COLOMBITA, para a vida eterna, nascido em 20 de agosto de 1920 e falecido em 13 de dezembro de 1988, filho de Francisco José de Araújo e Maria Constância de Jesus, na cidade de São Mamede PB, casado com Geralda Araújo e tinha 10 filhos.


História politica de Silvino Araújo, (popularmente conhecido por Colombita), teve vinte e oito anos, sete meses e sete dias de mandato de vereador nessa cidade de Currais Novos, no final de seu mandato elegeu seu filho Inácio de Colombita, para um mandato de Vereador por seis anos. Totalizando uma total de 34 anos, sete meses e sete dias, acredito que na vida politica de Currais Novos, somente ele, deixa essa história para o povo de Currais Novos.


Certidão do Tempo de Serviço de Vereador de vinte e oito anos, sete meses e 7 dias.


Diploma do primeiro mandato de vereador, no ano de 1955.


Segundo Mandato em 1958.


Terceiro mandato de vereador em l962.


Quarto Mandato de Vereador de Colombita, em 1967.




Quinto Mandato de Vereador Colombita em 1972.


Sexto Mandato de Vereador de Colombita em 1976.





Na conclusão do seu mandato, elegeu seu filho Inácio de Colombita, para o primeiro mandato de Vereador em 1982.


Primeiro mandato de Inácio de Colombita, em 1982, Colombita terminando seu mandato e elegendo seu filho Vereador em 1982.






Nenhum comentário:

Postar um comentário