07 dezembro 2016

Com a Reforma da Previdência, sendo aprovada, futuras viúvas, serão prejudicadas, pois suas pensões futuras, serão de cinquenta por cento de quanto ganhava o esposo.


Nessa reforma da previdência social, o povo brasileiro esta sendo injustiçado. As pensões das viúvas, caso essa reforma seja aprovada, será a metade do salário mínimo nacional, na maioria dos casos, isso o esposo tendo um salário minimo de vencimento, a viúva, não tem mais outra renda e depende disso. Essa reforma sendo aprovada, as mulheres brasileiras, especialmente do nordeste, serão as maiores prejudicadas, caso isso ocorra.

Os Eleitores tem que se conscientizar e reclamar pela Internet ou em forma de protestos pelo Brasil, para que os deputados federais e senadores vejam esta indignação e façam algo para que essa medida não seja aprovada, pois se for, as mulheres estarão em maus lençóis. Pois com meio salario mínimo nos tempos de hoje ficaria bem difícil o sustento da família que ficou, isso é totalmente uma falta de respeito com o cidadão brasileiro, que trabalhar a vida toda, pensando que mesmo depois da morte, a família não vai ser desamparada e no final recebe uma bomba dessas, espero que eles intercedam por nos trabalhadores do Brasil. Termo que dizer NÃO a tudo isso, nos somos a maioria, eles não podem fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário