20 dezembro 2016

Rosalba é diplomada prefeita de Mossoró

Foto: Jornal Mossoró Hoje
De acordo com o Jornal Mossoró Hoje "Rosalba é diplomada prefeita de Mossoró e critica Tião Couto: ‘está tentando tumultuar o processo' "

A pediatra Rosalba Ciarlini recebeu na noite desta segunda-feira, 19, o seu quarto diploma de prefeita de Mossoró. A solenidade, presidida pelo juiz Cláudio Mendes Júnior, lotou o Teatro Municipal Dix­huit Rosado. Antes da cerimônia, a futura gestora conversou com a imprensa e criticou a Ação impetrada pelo empresário Tião Couto, que pede a cassação do seu mandato em virtude da reprovação das contas de campanha da prefeita.


“Minha consciência está tranquila. Tenho certeza que tudo isso já está sendo esclarecido. Não é a primeira vez que depois de uma eleição quem perde tenta, de certa forma, tumultuar o processo, tenta querer tirar o direito soberano do povo, quem me elegeu foi a maioria dos mossoroenses, o candidato que fica tentando atrapalhar, através de ações, perturbar essa decisão, a vontade do povo, isso demonstra que não tem amor à terra, num momento tão difícil que Mossoró está passando”, afirmou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário