10 janeiro 2017

Currais Novos Esporte Clube, inicia trabalhos

Nesta segunda-feira (09), em Currais Novos, no auditório da Escola Estadual Tristão de Barros aconteceu reunião para inicia os trabalhos no Currais Novos Esporte Clube, a equipe tem um novo projeto para um período a curto prazo, voltar a disputar um tão sonhado campeonato de futebol profissional. O trabalho começa com talentos da cidade e com apoio de alguns jogadores experientes do profissional como Quirino, Ninha e João Zacarias.

A comissão técnica terá o ex-jogador Everaldo (ex-Icasa/CE, Potiguar/M, Currais Novos/RN, Tigres/RJ e Potyguar/CN ).

Vários jogadores estiveram presentes e após apresentação, já começam nesta terça-feira os preparativos para a participação na Copa Integração que envolverá equipes de 4 regiões do nosso Rio Grande do Norte. O time de Currais Novos está no Grupo F e estreia no dia 12 de fevereiro diante do Várzea de Cerro Corá, o "Azulão” ainda tem no seu grupo as equipes do Grêmio de Tenente Laurentino, Bahia de Lagoa Nova e Tenso de Santana do Matos.

MERICA, Colocou em seu Facebook relação de Jogadores:

RELAÇÃO DOS ATLETAS CONVOCADOS PELA COMISSÃO DE FUTEBOL DO CNEC PRA SE APRESENTAREM NESTA SEGUNDA À NOITE ÀS 20:00 NA E. E. TRISTÃO DE BARROS JUNTAMENTE COM A COMISSÃO TÉCNICA SÃO ELES:
Goleiros: Ninha, Thales e Julian.
Laterais: Orlando(amado batista), Léo, Neicinho, Alisson Maxinaré, e Liel.
Zagueiros: João Zacarias, Alan do Ó, Jordão, Alan Patrese, Luan Rangel e Nino.
Volantes: Juninho, Emanuel, Pequeno, Matheus, Rick e Vaguinho.
Meias: Amarelo, Alan Maxinaré, Daniel do Silvio Bezerra, Felipe, Gunga, Romário e Cheyson. Atacantes: Pagode, Leleu, Ailson, Ronaldo, Quirino, Lucão e Marcelinho
Técnico: Everaldo Matos
Aux. Técnico e Prep. goleiros: Berlarmino
Prep. Fisico: José Ronaldo
Massagista: Toinho

Roupeiros: Birigui e Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário