25 janeiro 2017

Em Currais Novos, denuncia de trabalhador realizando manutenção em poste, sem a devida segurança


Em Currais Novos, denuncia de poste que caiu em praça circula em redes sociais


Foi denunciado ontem (23) em rede social, inclusive com fotos quando um profissional realizava manutenção em um poste de iluminação, o mesmo trabalhava sem equipamento de segurança, o fato foi fotografado na praça Tetê Salustino. As imagens parecem ter sido feitas por um vereador, estas imagens estão circulando em redes sociais.

Outro fato, curioso é que o poste caiu, não sabemos se foi na mesma hora ou depois do trabalhador ter consertado a luminária. Problema maior poderia ter acontecido se uma criança estivesse brincando no local, já que trata-se de uma praça ou até mesmo uma pessoa passa no local na hora, poderia ter causado um acidente muito grave, já que na praça circula muitas pessoas.

A prefeitura e os próprios vereadores tem que procurar saber o que aconteceu, pois já aconteceu acidente em caso semelhante no passado, que não é necessário repetir com nenhum trabalhador. Tem a questão da estrutura dos postes, pois ele vim a cair assim facilmente tem que fazer alguma vistoria, já que sabemos que praça é local de criança brincar e pode ocorrer algo mais grave.








Nenhum comentário:

Postar um comentário