13 janeiro 2017

Em rede social, Rodrigo Matarazzo fez comentário e perguntas sobre entrevista do Prefeito Odon Júnior (PT)



Nosso amigo Rodrigo Matarazzo publicou em seu FACEBOOK, sobre a entrevista do Prefeito eleito Odon Junior, sobre se administrada passada deixou dinheiro em Caixa, veja a publicação.....Em entrevista na manhã de hoje em uma Rádio na cidade de Currais Novos, o Prefeito Odon Junior, foi perguntado se a administração passada havia deixado dinheiro em Caixa. O mesmo respondeu que não tinha números e não sabia, porque não teve acesso as contas da prefeituras nos bancos da cidade. Eu agora pergunto. Não deu tempo ainda de ter acesso a essas contas? No período da transição do cargo não deu tempo de ver? Como irão ser pago os salários dos funcionários, se o senhor não sabe quanto tem em caixa? Já se passaram 12 dias da sua administração, e ainda não sabe se o caixa está vazio ou se tem dinheiro para cumprir os compromissos? Se alguém souber ou puder responder essas indagações, nós agradecemos!

Comentário do Blog de Currais Novos:

Depois de mais de 12 dias, ainda não tenho conhecimento se a administração passada deixou débitos na Prefeitura, desejamos saber qual a situação que a Prefeitura de Currais Novos foi entregue, precisamos dos números reais.
Já recebemos foi feita diversas perguntas pelo povo de Currais Novos, não temos essa respostas, díficil obter essa resposta no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, NECESSÁRIO QUE O PREFEITO POSSA DIZER ISSO ao povo de Currais Novos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário