05 fevereiro 2017

Ação Criminosa, aconteceu em Currais Novos, através de ligação dizendo promoção, necessário cuidado, com esse tipo de Crime.

Nosso amigo Felipe Galego, publicou  em seu FACEBOOK, para conhecimento público, ação criminosa, que aconteceu com seu pai, estamos publicando, para que as pessoas fique cientes, com esse tipo de crime:


Felipe Galego..Hoje meu Pai foi vitima de uma tentativa de golpe. Ligaram para o telefone do mesmo dizendo que eu tinha sido assaltado e posteriormente sequestrado. No momento da ligação um dos meliantes se passou por mim, pedindo ajuda, quando eles foram começar a negociar o possível resgate ou algo do tipo, a ligação caiu, foi quando meu Pai resolveu de imediato ligar para minha mãe, graças a Deus que no momento da ligação eu estava com ela. Foi quando a ficha caiu e Painho viu que tava sendo vitima de um golpe.

Porque to vindo relatar esse episódio para alertar a todos, afinal embora golpes como esse sejam frequentes, ninguém queira ta na pele de um Pai, e receber uma ligação dizendo que seu filho ta nas maos de bandidos, é horrível.
Embora tenha sido apenas uma ligação, queria agradecer a Deus por esse livramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário