11 fevereiro 2017

Professores tem direito a gratificação de títulos, da data da entrada do pedido.


Vários professores da educação do município de Currais Novos, perguntaram ao editor Inácio de Colombita, que tinha dado entrada no requerimento para recebimento da gratificação de títulos junto a Prefeitura de Currais Novos.

Com a saída ou mudança de Prefeito, era obrigado a fazer novo requerimento, não é necessário, esse requerimento que foi dado entrada, tem validade, foram pedidos seus direitos, será concedido da data da entrada do requerimento, fazendo outro requerimento perdas esses tempo, que deixou de receber.

Comentário do Blog de Currais Novos

Esperamos que a Prefeitura de Currais Novos veja essa questão do pagamento da gratificação de títulos aos professores, são direitos dessa categoria, sempre pagar em outras administrações, somente na ultima administração que terminou no dia 31 de dezembro de 2016, que não pagou esse direito e até essa data os professores, não receberam.

É importante, que o novo prefeito, que assumiu a Prefeitura em 01 de janeiro de 2017, possa cumprir e dar esses direitos aos citados professores, isso é melhorias para nossa educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário