13 março 2017

Comissão discute esta semana como a previdência é tratada em outros países

Na semana em que termina o prazo para o recebimento de emendas, a Comissão Especial da Reforma da Previdência inicia os trabalhos com a realização de um seminário internacional para debater as mudanças na seguridade social. O seminário será nesta terça-feira (14), a partir das 14h. Além desse evento, a comissão fará mais duas audiências públicas, na quarta (15) e na quinta-feira.

Segundo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), o encontro, com a participação de especialistas nacionais e estrangeiros, servirá para debater e comparar como outros países tem tratado a questão previdenciária. O evento vai ajudar a comissão a colher “maiores informações com especialistas da área, nacionais e estrangeiros, para o aperfeiçoamento da matéria”, afirmou Maia.


COMENTÁRIO: Temos que abrir o olho, para esse tipo de projeto, que simplesmente visa retirar o direito dos trabalhadores. Dia 15, em várias capitais do país, começa mobilização contra a reforma da previdência e em várias cidades Trabalhadores, anunciam adesão ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário