04 abril 2017

Cadê nossa Adutora de Engate Rápido de Currais Novos RN



Na entrevista que o prefeito em exercício Anderson Alves, de Currais Novos, concedeu a Sidys TV a Cabo, no inicio de tarde dessa segunda feira dia 03 de abril do corrente ano, primeiro informando a população de Currais Novos, que estava assumido, como PREFEITO em exercício, a Prefeitura de Currais Novos, por 9 (Nove) dias, acreditamos que o prefeito Odon Junior, pediu licença do cargo de Prefeito.
Depois o prefeito em Exercício Anderson Alves, deu uma noticia triste para a população de Currais Novos, que foi a seguinte, a falência da firma responsável pela construção da ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO de Currais Novos, essa informação deixou a população de Currais Novos triste. Porque foi dito da conclusão da obra, e agora chega essa noticia triste, de falência da citada firma.

Esperamos que as autoridades municipais, nossos deputados Federais e Senadores possa buscar uma explicação para a população de Currais Novos, sobre a falência dessa firma e também da conclusão da referida ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário