14 maio 2017

A festa do dia das mães na Escola Municipal “Presidente Castelo Branco” foi um sucesso



Momento de Oração

Toda equipe de profissionais reuniu-se para promover este evento tão esperado pela comunidade escolar, que era o momento de homenagear de modo inesquecível e especial, neste mês de maio todas as mães da escola.

E na última sexta-feira (12), muitas mães estiveram reunidas no pátio da escola, para esperar as apresentação das crianças, momento este que eles mostravam todo amor que sentem por sua mãe, em algumas ocasiões era possível ver as crianças chorando emocionadas, sem falar nas mães algumas delas não conseguiram conter as lágrimas. Momento muito, especial que ficara na memória de cada um de nós, que presenciamos. 

Parabéns a toda equipe de profissionais, que conseguiram realizar tão importante homenagem para as mães, e de forma tão sublime.



Deixo aqui minha mensagem para as mães:

“A maternidade é uma benção de Deus, pois o senhor viu o quanto você seria importante para seu filho(a). Algumas temem a responsabilidade e entram em pânico, já outra se fortalecem e conseguem mostra a sua força, que vem de Deus.
O que Deus quer de você é seu amor incondicional para seus filhos, der seu cuidado, eduque-os e torne-os homens e mulheres que respeitem o próximo”.

Agradeça a Deus, por seus filhos... E ame-os sempre, dia após dia.

Feliz dia das Mães!!!

Sidney Araújo







Nenhum comentário:

Postar um comentário