12 maio 2017

Veja a declaração do médico José de Arimatea Bezerra em seu Facebook, sobre as gestantes no Hospital.

 
Veja que o médico José de Arimatea Bezerra, publicou em seu FACEBOOK, sobre as mulheres gestantes, preocuoantes, veja a publicação........José De Arimatea Bezerra: Bom dia! Após quase um ano fora do hospital, fiquei estarrecido com a desassistência prestada às mulheres grávidas que necessitam do hospital. 
O hospital tem médicos mas não tem insumos e, por isso está encaminhando as pacientes para Santa Cruz. As mulheres encaminhadas tem que se virar para arranjar meios de transporte e, por essa razão, vão de táxi ou transporte próprio, com todos os riscos que esse deslocamento desassistido envolve.
Governo do Estado e Município se omitem, enquanto os colegas sofrem a angustia dessa situação. Quem tem dinheiro compra os materiais e se opera mas quem não tem fica literalmente no meio da rua.
Diante dessa situação, decidimos lançar uma campanha de doação de Hum Real, isso mesmo Hum real, por pessoa, por mês para comprar os insumos que faltam para atender as mulheres e fazer os partos e cesarianas.
Temos a expectativa de que com 5000 pessoas poderemos comprar o que falta.
Irei hoje a todos os veículos de comunicação de nossa cidade para pedir o engajamento deles nessa luta.
Se o governo do estado e o prefeito municipal não estão preocupados com a vida das gestantes e dos bebês, famos mostrar o contrário.
De minha parte, assumo o compromisso de me desaposentar e cobrir as escalas de plantão dos colegas que entrarem de licença.
Abraço a todos. Lutemos a boa luta!



Comentário do Blog de Currais Novos:

Nós do Blog de Currais Novos, fazendo a leitura do comentário do médico José de Arimatea Bezerra, disse que ia procurar todos os meios de comunicação de Currais Novos. Achamos importante publicar, o comentário do referido médico.
Pedindo inicialmente para a população de Currais Novos atende o chamado do referido médico, nas ajudas para essa ação tão importante para as gestantes, na hora do nascimento de seus filhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário