06 junho 2017

A saúde, uma violência já conhecida

Para quem não acreditava, hoje está vendo a parte da sociedade, algumas pessoas corrompidas, sem falar na política brasileira, com um grande leque de políticos que teimam em está direto nas páginas de jornais ou em noticiários escandalosos cheio de corrupção. Hoje a maior parte da população não mais acredita nos políticos ou na política, algumas estão a se pergunta: Existe fim, para tantos atos que envergonham a população, ou seja, seus eleitores?

A população sofre, com a violência que se manifesta quase que diariamente, quando ela procura um posto de saúde, vai em busca de um medicamento, ou simplesmente encontra seu hospital praticamente fechado, como são os casos em diversas cidades do Brasil, porque não adianta está aberto e não ter a condição de atender, a quem procura a casa de saúde. O hospital aqui, tem um doutor que faz campanha para arrecadar o mínimo necessário para fazê-lo funcionar e ainda bem que apareceu essa pequena luz, que com a ajuda de muitos vai fazer grande diferença.

Enquanto acompanhamos, milhões e milhões de reais desviado em telejornais, a nossa população, mais carente sofre sem ter o tratamento digno, na saúde pública brasileira.

Só mostra o quanto o povo é massacrado, pois quando se faz algum desvio este dinheiro é o que vai falta, para compra insumos, ou ajudar com outros medicamentos, num hospital público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário