21 julho 2017

Carlson Gomes publicou em seu Facebook:Cadê a Adutora de Currais Novos? A LUTA CONTINUA.

Carlson Gomes publicou em seu FACEBOOK, sobre essa questão da ADUTORA DE CURRAIS NOVOS, veja a publicação abaixo:



Cadê a Adutora de Currais Novos? A LUTA CONTINUA.
Eu ouvi essa reivindicação por muito tempo em Currais Novos, hoje a adutora de engate rápido já está concluída, muitos apareceram como pai da mesma, realmente ocorreu a colaboração de muitos, apesar de poucos foram os que se empenharam até a sua conclusão, aquela velha história: dou um grito, protesto e se colar colou.
A população de Currais Novos sabe, quem realmente trabalhou e lutou até a sua conclusão, e, aqueles que somente fingia que lutava pela adutora.
Certos momentos, o melhor é trabalhar calado, solicitando a colaborações de amigos, como o Senador José Agripino que lutou pela liberação não somente a última parcela, mais pelas duas ultimas, e foi decisivo para sua conclusão, mas nem por isso, ele reivindicou que seria o pai da adutora de engate rápido, como muitos tantos.
Fiz sim gestão ao Senador José Agripino, por diversas vezes, isto todo mundo sabe, mas nem por isso quero ser o pai da adutora, pois acreditava que com os recursos empenhados, seria mais rápido a sua conclusão, já que não haveria motivos por parte da empresa para não conclusão, até porque sempre acreditei nos incansáveis servidores da Caern, para realizar os testes finais, chegando a água as residências de Currais Novos e Acari.
Enquanto uns comemoram e se sentem “O PAI DA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO”, quero afirmar, que vou continuar com minha luta silenciosa, cobrando por recursos por uma ADUTORA DEFINITIVA.
Mais uma vez, obrigado SENADOR JOSÉ AGRIPINO e A LUTA CONTINUA, por uma solução definitiva.
Carlson Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário