17 agosto 2017

Agripino convida Robinson para participar da reunião da bancada federal do RN com presidente Temer

O senador José Agripino (DEM-RN) ligou nesta quarta-feira (16) para o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), para convidá-lo a participar amanhã da reunião - articulada por Agripino - da bancada federal do RN com o presidente Michel Temer. Entretanto, Faria disse que não poderá comparecer porque irá participar de inaugurações já agendadas em São Tomé. 

Disposto a colaborar com ações para resolver a onda de violência que assola o Rio Grande do Norte, o senador José Agripino (RN) também se reunirá ainda hoje com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para discutir o Plano Nacional de Segurança. O plano foi lançado por Moraes no início do ano, quando ele ainda era Ministro da Justiça e acompanhou as rebeliões nos presídios do RN. 

Agripino está disposto a encontrar soluções urgentes para a volta da paz no RN. Nesta terça (15), o senador lamentou, em plenário, o aumento significativo de assaltos, roubos, assassinatos, entre outros crimes, no estado. Ele defende a ampliação da Força Nacional e a ida de Tropas Federais (Forças Armadas) ao RN até que os índices de violência caiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário