26 agosto 2017

Calma aos contra e a favor ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula), nesse movimento em Currais Novos, nesse domingo.



Nós do Blog de Currais Novos, através do editor Inácio de Colombita, pedimos a todos os Currais-Novense e visitantes,  que vão participar das movimentações a favor do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e os que são contra,  para respeitarem as movimentações contra e a favor, para que no final seja tudo em paz, em nome da democracia.

A movimentação a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ( Lula), será no centro da cidade, nas proximidades da Avenida Coronel José Bezerra.

Enquanto que a Movimentação contra ao ex-presidente, será na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à capela de Santa Maria Gorete.

Agora no nosso entendimento, deveria os partidos políticos fazerem uma representação na JUSTIÇA ELEITORAL, contra essa campanha antecipada, é  proibida pela justiça eleitoral, causando isso, perigo para uma cidade,  necessário que a JUSTIÇA ELEITORAL veja essa situação, somente no período permitido, pela justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário