30 agosto 2017

Servidores Vinculado ao Estado do Rio Grande do Norte, sofre para obter a aposentadorias, há mais de um ano para a referida concessão.



Servidores públicos, vinculado ao Estado do Rio Grande do Norte, depois que trabalhar por muitos e muitos anos, chegando a hora de sua aposentadoria, depois de completa os anos de trabalhos e tem direito a esse direito, requer a aposentadoria, para tristeza dos servidores, esses processos de aposentadorias, isso tem um prazo de mais de ano, para a concessão da referida aposentadoria.

Esses dados desses processos de aposentadorias, são tudo manuais, seriam importantes que o GOVERNO DO ESTADO do RN, realizasse a informatização desses serviços, para essa concessão, tem um prazo menor, quando essa pessoa requer a aposentadoria, deseja obter esse direito rapidamente.

Também olhamos processo de aposentadoria de servidores do Estado do RN, fica em uma repartição por vários meses, necessário a informatização e os administradores, fiscalizar para esse beneficia, não demora tanto tempo, para sua concessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário