08 agosto 2017

Tomba Farias repudia ataques de José Adécio ao presidente da FAERN, José Vieira

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) repudiou a postura do colega José Adécio (DEM), que atacou a pessoa de José Vieira, presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (FAERN). O ataque de José Adécio a Vieira teve como origem o fato de a organização da II Agropec  não ter lhe concedido tempo para discurso, durante o evento, o que levou o parlamentar a esbravejar, sob a alegação de que  a Assembleia Legislativa estava sendo desrespeitada.
“Fica aqui o meu repúdio com relação às palavras de José Adécio. Não concordo com ele em hipótese alguma. Não posso concordar com quem ataca quem se mobiliza para fazer um grande evento, como foi a II Agropec Semiárido. José Vieira fez um esforço grande para, com esse evento, ajudar o Rio Grande do Norte”, defendeu, acrescentando que “José Vieira é um amigo, honesto, competente e presidente do Conselho do Sebrae, que só tem ajudado o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.
Para Tomba Farias a postura do parlamentar foi lamentável, tendo em vista que, por tratar-se de um evento privado e não político, a única autoridade local a quem caberia o direito de falar, seria o governador Robinson Faria.
“O deputado federal Antônio Jácome não falou no evento, o senador Garibaldi também não, e todos entenderam. Eu não consegui entender porque a Assembleia teria que levar por obrigação a sua palavra”, ressaltou.
Para ele, o que houve foi de acordo com o que estava estabelecido pelo cerimonial. “Não tenho o que questionar o deputado José Adécio, mas tenho o direito de discordar de sua postura”, disse ele reafirmando a importância do evento e de José Vieira para o setor agropecuário. FM 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário