28 setembro 2017

Depois da suspensão do abastecimento de água de Currais Novos, quais as providências a favor da ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO de Currais Novos e Acari.






Depois da noticia, da suspensão do abastecimento de água de Currais Novos, já que a cidade de Acari já estava suspensa, ninguém tem noticia, de uma convocação de uma audiência pública, nem na Câmara de Vereadores de Currais Novos e nem Acari.

Em uma audiência pública, com a presença do DNOCS, CAERN, do Governo do Estado, Ministério Público, autoridades dessas cidades e o povo, para uma noticia, dos recursos públicos nos investimentos dessa obra da ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO de Currais Novos e Acari, são os impostos que pagamos.

Essa coisa de abastecimento de carros-pipas, somente é sofrimento da população, colocar 5.000 mil litros de água em uma caixa de água, para ser destruição pelo bairro grande, fica difícil essa situação.

Ainda há tempo para essa convocação para essa audiência pública, isso sempre é dito pela população ao nosso blog de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário