19 setembro 2017

Editor Inácio de Colombita, do Blog Currais Novos, esteve no Escritório da CAERN, com Engenheiro Eudes Medeiros, sobre a Adutora de Engate Rápido de Currais Novos e Acari RN.





Editor Inácio de Colombita, do Blog de Currais Novos, esteve no escritório da CAERN de Currais Novos, em buscar colher uma entrevista com engenheiro Eudes Medeiros, não foi possível, mais o engenheiro da CAERN de Currais Novos Eudes Medeiros, nos disse que colocou a adutora de Engate Rápido, na noite da ultima segunda feira, para a cidade do Acari, mais no inicio dessa terça feira, não tinha chegado água no reservatório de água de Acari.
Olhamos como preocupante essa situação, também que nessa noite de terça feira, ás 19h00 minutos, fará presença na sessão da Câmara de Vereadores do Acari, para falar sobre esse assunto da ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO, Vereadores de Acari RN, com preocupação com essa situação, deseja ouvir as explicações do engenheiro chefe da CAERN.
Sobre o abastecimento de Currais Novos, segundo funcionário da CAERN me informou, que colocaram a BOMBA, mais para frente, dando mais segurança de os dias, para o abastecimento de água de Currais Novos.
Hoje o abastecimento de água de Currais Novos, está para o setor 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário