19 outubro 2017

Campanha de solidariedade em favor da saúde de EMANOEL SILVA DOS SANTOS, encontra-se doente em Uberlândia MG



Emanoel Silva dos  Santos, encontra-se doente.



Veja Vídeo do Seu pai SINVAL DOS SANTOS, pedindo a ajuda de todos.

Nosso amigo Sinval dos Santos, residente à Rua Chico de Berto N. 27, Bairro JK, vem de publico aos amigos e familiares residentes em Uberlândia e de Currais Novos, venho a público pedir ajuda para EMANOEL SILVA DOS SANTOS, com 27 anos de idade, sofreu um AVC e está precisando muito de efetua vários exames médicos.
O mesmo é filho de Currais Novos, seu pai é SINVAL, residente à Rua Chico de Berto, N.27, bairro JK, próximo ao Ginásio de Esporte Geraldão em Currais Novos.
Realizamos essa campanha urgente de solidariedade, em favor desse filho de Currais Novos, trabalhava em uma oficina mecânica sem carteira assinada. Quem deseja ajuda a este filho de Currais Novos, que está residindo em Uberlândia MG, deixou aqui a CONTA BANCÁRIA Nº. 31536-2, agência 0361-1 Banco do Brasil S/A de Currais Novos em nome de Jessica Cristiane de Araújo Gomes (cunhada do mesmo). (A CONTA É DAQUI DE CURRAIS NOVOS, MAS AS PESSOAS ESTÃO RESIDINDO EM UBERLÂNDIA). Faça essa ação solidária em favor da vida, quem ajuda a quem precisa, sempre está emprestando ao SALVADOR DO MUNDO JESUS CRISTO. Quem quiser mais informações ligar no telefone 034 99136 - 6254 falar com Robson Alisson



Nenhum comentário:

Postar um comentário