26 outubro 2017

Na Reunião ou audiência sobre ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO, somente teve falta de respeito as autoridades e jogando para um e para outro a responsabilidade.








População fez critica, para a Reunião ou audiência pública, realizada na sede do CDL de Currais Novos, falta de compromisso com o povo, falta de respeito com autoridades, durante a realização da mesma.

Durante essa reunião ou audiência pública, a população ficou sabendo, que a autoridade não esteve pessoalmente nos gabinetes dos senadores e deputados federais, foi deixado um ofício, isso é melhor pessoalmente olhando no olho dos representantes do povo dos senadores ou mesmo deputados federais, será que isso é falta de abrir portas ou medos de ir pessoalmente conversa com as autoridades.

Faltaram várias autoridades a mesma, ficamos na mesma situação, sem informações sobre essa ADUTORA de engate rápido, triste mais é verdade, sempre jogando a responsabilidade de um para o outro.

Hoje, em Currais Novos, para atendimentos das caixas existentes, somente o Exercito Brasileiro, para colocação de águas nas caixas existentes.

Sobre o abastecimento nenhumas informações novas, somente brigas e jogando a cumpra um no outro, coisa triste para a população de Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário