24 novembro 2017

Abel volta a demonstrar interesse em ficar no Flu: "Quero cumprir o contrato"


Abel Braga voltou a falar com a imprensa na manhã desta sexta-feira e reafirmou o desejo de continuar no comando técnico do Fluminense. Segundo ele, o que passa em sua cabeça é cumprir o contrato com o Tricolor até o fim, ou seja, em dezembro de 2018.
- O que passa na minha cabeça é que quero cumprir o contrato. Nunca rompi, só quando fui despedido, que foram poucas vezes. As pessoas têm de entender que não vou fazer exigência. Estou em um clube que gosto, na minha cidade. O que quero saber é o que vai acontecer no ano que vem.
Abel tem reunião marcada com o presidente do Fluminense, Pedro Abad. O treinador do Tricolor garantiu que na conversa colocará em pauta algumas das ideias que tem na cabeça. Segundo ele, o mandatário sempre foi transparente com o treinador e até sabia que seria assim, mas não tinha noção da dimensão da dificuldade.
- Colocarei algumas ideias ao presidente e escutar o que o presidente vai falar. Realmente, entrei sabendo como seria. Mas não dava para imaginar a dimensão e a proporção das dificuldades. Vou colocar ideias, duas ou três. A gente se entende bem, vamos ver.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário