16 novembro 2017

É decretada greve entre os servidores do hospital de Currais Novos. E agora?

Nossa cidade de Currais Novos, já comemorou muita coisa no passado. Porém, nos atuais dias não há muita coisa a comemora. Temos diversos problemas a serem enfrentados, como água, na saúde pública a algum tempo a situação do hospital é crítica. O hospital que já foi motivo de orgulho para Currais-novenses e seridoenses, pois sempre que se buscava o hospital, encontrava um ambiente organizado com tudo que se precisava para o atendimento médico dos munícipes de Currais Novos e região.

Agora a algum tempo vemos com tristeza o nosso hospital definha e neste momento é decretada a greve entre servidores, mas um ponto triste na história do hospital Regional de Currais Novos. Os grevistas faz várias reivindicações como melhoria de condições de trabalho e pagamentos em dia dos servidores.

Esperamos que o hospital entre nos trilhos e saia deste descarrilamento administrativo, pois já teve em outras oportunidades visitas de diversos políticos da região e secretário de saúde e muitas promessas, porem sempre nos últimos tempos, já vimos que foram feitas campanhas para o hospital até para aquisição de dipirona e outros materiais para manter o funcionamento, ou seja, e diversas ações populares para manter o hospital nas mínimas condições.


Este vídeo está nas redes sociais, no momento em que profissionais falavam sobre a atual situação do hospital. Click aqui


Vídeo editado pelo Blog de Currais Novos
A cópia original está no face no link acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário