13 novembro 2017

Noticias triste sobre a adutora de Engate Rápido, pode está usando a água para outra localidade.





No Facebook de Nelder Medeiros, existe uma publicação, merece atenção da população de Currais Novos e Acari RN, existe problema no abastecimento de água, estão desviando a água para outras localidades, triste mais devemos fica de olho abertos, veja a publicação.......Nelder Medeiros ..CHEGUEI DA CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA ADUTORA. tudo funcionando perfeitamente, sem nenhum vazamento. Após chegarmos, soubemos que liberaram água pra Acari. #Interessante.
O prefeito Isaías Cabral, juntamente com os vereadores Ari Bezerra, Bada e representantes da sociedade civil, foram em todas as estações de bombeamento conferir de perto. Tudo ok! A suspeita é a de sempre, posso até dizer que confirmamos: estão usando a água da adutora Acari/Currais Novos pra outra localidade.



Comentário do Blog de Currais Novos:

Sempre olhamos o prefeito Isaias Cabral junto aos vereadores de Acari RN, fiscalizando essa questão da água da ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO para que ACARI possa obter água. É importante que as autoridades de Currais Novos, vejam essa questão da ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO, possa fiscalizar, com tantos vazamentos, também sobre essa possiblidades da água está com destino as outras localidades.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário